Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Tysy culpada: "meu quadril se mexe sozinho"

“E até já dizem por aí, que ninguém vai conseguir se aproximar, que o lápis no seu olho é pra afastar quem não quiser lhe ver feliz.” Lembrei-me desta música dos jovens de outrora, quando a vi, Thayse Hoffmann (Tys), entrando na minha sala empoeirada do Departamento de Parapsicologia. A moça de olhos acinzentados procurou-me, pois, se meros psicólogos e psiquiatras não a compreendiam, talvez um parapsicólogo o fizesse. Este é o nosso primeiro encontro. Espero traçar um perfil e revelar algo aos leitores do Completandocreditos sobre a única despilhada RP do grupo. Vamos à entrevista:

1) Tu prefere ser o itálico ou negrito?

“Lógico que eu prefiro negrito (adoro). Negrito é forte, volta todas as atenções pra si, tem um pau de 34cm (jamal). Enfim, sou team negrito para todo o sempre.”


2) Conte-me um pouco sobre ser a Rp despilhada entre os jornalistas do grupo

"É muito difícil ser a única rp do grupo. Sofro preconceito diariamente dos meus próprios amigos. É uma luta diária para mostrar o meu valor. Mas eu fico alegre em saber que fui acolhida por meus amigos jornalistas, que são de uma raça superior. Se eles andam comigo, que sou uma mera rp, então devo ter minhas qualidades. Até me emociono em saber que o Freaka, o primeiro colocado do vestibular, é praticamente meu amigo. Fico muito orgulhosa.”


3) Por que tu acha q não tem nenhum PP entre os Despilhados?

“Pq os PPs são chatos e andam só com gente da raça deles.”


4) Gatos Ishpertos ou Goldens animados?

“Apesar de adorar goldens, os gatos são seres à frente de todos. Quando ele tá ali ronronando no teu colo e te afofando, é mais verdadeiro do que qualquer outra coisa. Cachorro tu pode chutar a cara deles e eles continuam ali, são meio burros até. Gato não, gato tem amor próprio, acima de tudo.”


5) House, Adnet ou Fred Mercury, qual deles tu pegaria em detrimento dos outros?

“Eu pegaria todos. O House é lindo né, um dos poucos que eu preciso concordar com a minha mãe (richard gere, aaargh), o Adnet é tudo, tem um charme muito especial, mas o Freddie Mercury acima de tudo pq ele é Deus e pq ele tá morto então ele fica mais lindo e mais difícil de pegar, então é mais legal ainda.”


6)Uma música que tu tem vergonha de dizer que gosta, mas gosta mesmo assim?

“Não tem uma música só, mas várias dos anos 90. Não posso ouvir ‘É o tchan’ que meu quadril se mexe sozinho, alguns funks eu adoro também, aqueles primeiros que todo mundo conhece e aquela do carrapicho então: "tic tic tac", tá loco, muito boa.”


7)Uma pergunta que tu não gostaria de responder?

“Nenhuma que envolva cocô, ânus, sêmen, odores, e outras nojentices. Pedir pra eu responder qual o meu Despilhado favorito também não =)”

2 comentários:

  1. pq as perguntas estão em itálico??

    ResponderExcluir
  2. Maria Valeska Vasconcelos12 de julho de 2011 às 15:09

    Essa despilhada é muito criativa... E tem bom gosto. Acha o Dr House bonito...

    ResponderExcluir