Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Venta um pouco, mas não tem mosquito"

“Venta um pouco, mas não tem mosquito”. Talvez nenhuma outra frase proferida por Arthur Casa Nova Nonnig traduza tão bem sua vida como esta. Durante a entrevista, regada a Tampy Ice e pizza de Calabresa forte, Arthur, como o próprio prefere, ou Freaka, como seus colegas de faculdade o chamam, nos contou um pouco sobre sua vida e nos mostrou toda seu despilhamento.

Conte para nós um pouco sobre sua vida, do alto do nono andar.

Aqui a vida é parada, mas eu gosto assim. Venta um pouco, mas nunca tem mosquito; a vista é boa, mas não pego a parte do prédio que dá pro Guaíba. Meu recanto no nono andar é meu lar e o lugar em que ganho o leite das crianças... mas gostaria de morar no sétimo para poder cantar uma música ae.

Tu obviamente já se acostumou a ser chamado de Freaka. Mas realmente gosta do apelido?

Não tenho nada contra, se puder escolher prefiro ser chamado de Arthur. Mas as eletivas sem conhecidos e amigos de fora da fabico suprem essa necessidade. Ou seja, na FABICO eu até gosto, mas ainda sou mais Arthur mesmo.

Fale um pouco sobre a experiência na FABICO, depois de ter passado em primeiro lugar.

Com certeza sou a pessoa mais adequada para falar da experiência fabicana. Um ébrios das chinelagens, um ser projetado para a Harrystock. Minha experiência fabicana se resume em acordar para ir à aula, que nem sempre é muito gratificante, mas com uma boa companhia tudo fica melhor... Só ta difícil de achar.

Então, o que uma menina precisa ter para conquistar teu s2 despilhado como a vida?

"Procuro uma garota que já tenha sexperienced, não tenho razão pra me importar com o que os outros pensem. Não tenho medo de te dizer que essa garota pode ser" uma leitora.

Falando em música, tu só gosta de musica depressiva e/ou gay ou é só impressão que teus toques de celular passam?

Eu gosto de Gram (música do meu toque de celular) e Fresno só. Não acho Gram emo, mas Fresno sim. Os outros toques que eu tive também não eram lá essas coisas. Foram "vc não sabe o que perdeu" que combina com a minha pilhação, "a trilha de Rocky do Bill Conti, que era ruim porque na maioria das vezes preferia escutar a atender e só.

Marty McFly ou Rocky Balboa?

Sacanagem, mas pelo contexto da obra como um todo, McFly.

Como está sendo a experiência do blog? Acha que os leitores tinham que comentar mais?

A experiência é divertida, acho que muito para nós mesmos. Mais comentários seriam bons; para todos, não só para a minha personagem. Também não posso criticar quem não comenta porque eu não comento também [faz carinha triste].

Nenhum comentário:

Postar um comentário